sexta-feira, 9 de agosto de 2013

I Encontro: Consumo Consciente - 12/06/2013

          Há algum tempo atrás postamos aqui no blog o cartaz de divulgação do evento Consumo Consciente que o Projeto iria realizar na Universidade. Hoje irei contar um pouquinho do que aconteceu.
          
          Houve a apresentação dos participantes do grupo de Teatro que existe na Federal e em parceria com o Projeto, realizou a abertura das atividades fazendo pequenos improvisos relacionados com nossa exposição “Fome de Você”.


          Esta exposição objetivou evidenciar momentos em que casais criam suas histórias e constroem uma memória particular em restaurantes, bares, cozinhas e outros tantos lugares que venham a marcar. Quantas vezes não nos pegamos pensando naquele restaurante que fomos com alguém especial, ou aquela comida que sempre nos remete a um antigo namorado, ou antigo amor. Foi pensando nestes momentos e nestas histórias que grandes amigos permitiram o uso de fotos do cotidiano em sua construção.


          Estavam presentes para os debates alguns participantes do Consumo Consciente ABC, e alguns produtores familiares que compartilharam conosco suas experiências e dificuldades encontradas do decorrer do caminho. Saliento ainda, a participação de alunos que contribuíram significativa para esta acalorada conversa em um clima descontraído, proporcionado sempre pelo aconchego de uma cozinha.



Ficou curioso para ver mais fotos? Visite nossa página no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário