terça-feira, 26 de agosto de 2014

Falece Plínio Taboas, ex-Pró Reitor de Extensão da UFABC e coordenador do Programa Memória dos Paladares

Ontem faleceu Plinio Zornoff Taboas. Ele foi Pró-Reitor de Extensão da UFABC de 2010-2012 e foi o criador e fomentador do Programa Memória dos Paladares.

Fica aqui nossa homenagem!


Tristíssimo esse dia, não é a toa que a chuva varreu Santo André, fazendo esquecer o sol de ontem. Faleceu um homem íntegro, honesto, cheio de ideias e projetos brilhantes. Sempre apoiou os projetos de extensão aqueles que abrem as portas da universidade, trazem a população para participar de tudo que tem direito...Eu sou agradecida a Deus de ele ter cruzado o meu caminho, acreditado no meu potencial e me "seduzido" para os verdadeiros ideais acadêmicos entre cafezinhos e sorrisos. Ele deixou sua marca na UFABC, na minha vida e de tantos que tiveram o prazer de compartilhar de sua companhia.
(Profa. Dra. Ana Maria Dietrich)

Saudades do nosso amigo e professor da UFABC, que foi Pró-Reitor de Extensão, Plínio Zornoff Táboas. Acabou de falecer, tão cedo, e deixou essas palavras: “se nós quisermos entender melhor o mundo em que vivemos, nós precisamos nos relacionar”. 
(Profa. Dra. Andrea Paula dos Santos)

Triste, muito triste... 
Plínio..."Quem é rico em sonhos não envelhece nunca. Pode até ser que morra de repente. Mas morrerá em pleno voo..." Rubem Alves.  
(TA Juliana Caiteté Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário